Powered By Blogger

mensagens de carinho,amizade.amor

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Te perder


Te perder foi como tirar de mim o sopro da vida. É como a noite sem lua, o céu sem estrelas.

Te perder é como perder o encanto das ondas do mar e ser apenas um eterno balançar das águas sem qualquer tipo de mistério ou segredo.

Te perder minha linda paixão,fez-me refém do sentimento amargo da dor, do sofrer, da angústia do perder. Te queria sempre comigo, em mim e para mim. Sem você não faz sentido o meu viver e então, contento-me em olhar-te, apenas olhar-te como forma compensadora de não poder mais te beijar, sentir teu cheiro e te abraçar. Que saudades dos nossos encontros… que falta eles fazem. Morrerei dia a dia sem teu amor mas certo de que enquanto o tive ele (teu amor) me fez feliz, vivo e amado. Seguirei meu caminho na certeza de que em outra vida hei de te encontrar e tê-la por fim em meu braços.

Adeus amor, partirei para outra dimensão, se não de fato, em pensamento, certo de que morrendo poderei viver então o que perdi:

O teu amor…

Adeus minha linda estrela

Nenhum comentário:

Postar um comentário